7/11/2011

Frases do Guns N' Roses
















W. AXL ROSE 

"Ouvi boatos de que eu tentei cometer suicídio porque meu teste de AIDS foi positivo. Ouvi todo tipo de coisa, que nós todos temos AIDS. Fui testado e estou limpo. Fodam-se os boatos."

"Eu poderia me sacrificar no altar do rock. Seria fácil morrer assim".

"Fui infernal para as mulheres da minha vida, e elas foram infernais comigo"

"Algumas vezes, no backstage, garotas dizem "Eu te amo". Eu gostaria de dizer: Querida, se você me conhecesse, você me odiaria!"

"Quando eu estava na escola existiam todos estes estereótipos. Se você gostasse dos Rolling Stones você era uma bicha porque naquela época Mick Jagger tinha beijado Keith Richards no Saturday Night Live. Se você gostasse de Grateful Dead você era um hippie. Se você gostasse dos Sex Pistols você era um punk. Acho que isso tudo faria de mim um hippie viado punk rocker."

"Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesmo por alguns dias. Eu prefiro explodir duma vez e foda-se!"

"Caralho, como que eu me tornei tão importante?!"

"As pessoas falam sobre o quanto errado é se drogar. Talvez elas (drogas) fossem as únicas ferramentas que eu pude encontrar..."

"Nada jamais correu certo ou funcionou direito para essa banda. Slash uma vez disse que Deus não queria que nós existíssemos, e as vezes eu acredito nisso."



























  SLASH


"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". 


"Vivemos por nosso público. Se não for assim morremos de fome".


"Eu bebo uma garrafa de Jack Daniels por dia. Eu vou morrer?"


"Eu não entendo... por que alguém gostaria de saber tudo sobre Guns n' Roses?"


"Algumas letras de Axl são engraçadas pra caralho!"


"Axl é só uma outra versão do Aiatolá."


"As maiores brigas são entre eu e Axl. Mas isso é também o que faz tudo isso acontecer."


"Com a gente, é realmente uma relação de sangue, suor e lágrimas. A gente têm grandes momentos quando estamos tocando e passamos por um monte de momentos ruins."


"É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar . Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como 'Welcome to the jungle'...é inexplicável."


"Nós nunca tivemos dinheiro e esse é provavelmente o motivo pelo qual nós não matamos um ao outro no backstage...Eu lembro que Axl e eu uma vez fomos voluntários de um teste médico da UCLA pensando que poderíamos arranjar umas pílulas ou qualquer coisa do tipo. Mas era só um teste de fumantes, e tudo que conseguimos foram alguns cigarros de graça..."


"Tudo sobre Axl como um artista e como um cantor vem de sua personalidade, então a merda que faz dele um retardado ou as merdas que fazem dele alguém difícil de se lidar são, ao mesmo tempo, o que faz o seu talento."



























  DUFF MCKAGAN


"Os garotos precisam de uma banda como nós."


"Eu tenho que admitir que Axl é esperto pra caralho."


"Na imprensa Axl sofre com toda essa merda que eu sinto pena dele. Ás vezes ele pede por isso, mas muitas vezes ele não faz nada...tem vezes que eu não consigo acreditar nas merdas que ele faz, e um monte de vezes que eu não acredito nas merdas que Slash, eu mesmo ou Izzy fazemos."


"Em um monte de maneiras ele (Axl) é o cara mais normal nessa banda."


"Existem momentos para se drogar e existem momentos para beber e existem momentos para fazer o que você tem que fazer...e você tem que perceber a diferença."


"Eu sinto pena dele, porque ele não pegou nada do dinheiro que pagamos a ele. Foi tudo pras pessoas que fizeram dele esse monte de heroína ambulante. Ele ainda está viciado, e eu ainda amo ele, mas ele vai morrer. Tudo isso é só uma merda dum 'arranjo entre cavalheiros', nada mais." (sobre o acordo que o grupo fez com Steven Adler para que ele desistisse do processo que moveu contra a banda).


"Axl e Slash quase não se falavam mais, como duas crianças, e eu ficava no meio deles."



























IZZY STRADLIN


"Axl não tem 24 anos, ele tem um milhão, ele já viu de tudo nesse mundo!"


"Axl era como um lunático sério quando eu o conheci. Ele estava realmente empenhado para caralho em brigar e destruir coisas. Alguém iria olhar atravessado para ele e ele ia, tipo, começar uma pancadaria."


"A primeira coisa que eu me lembro sobre Axl, antes de eu realmente conhecê-lo, é o primeiro dia de aula, oitavo ou nono grau no colégio. Eu estou sentado dentro da classe e ouço essa zuera vindo lá da frente...e lá está essa briga, e aí eu vejo ele, Axl, e a professora jogando de volta uma maçaneta. E aí Axl se foi pelo corredor com todos os professores correndo atrás dele, querendo sua cabeça!"




"As diferenças de opinião foram entre eu e Axl. Eu tentei resolver isso com ele antes, mas não me pareceu muito promissor." (sobre sua saída da banda)


















STEVEN ADLER

"Ninguém tem uma vida com 24 horas de sexo e felicidade."

Um comentário:

Postagens populares

Caixa De Pesquisa

Rockeros e Rockeras