7/07/2011

Olhando para o Horizonte e pensando em música.

Guns'n Roses foi algo muito maior que uma simples banda, algo além de um novo som, foi muito maior que um simples talento em cima do palco. Foi o começo de uma época, que nunca vai acabar, o que não surpreende é que todas as bandas que querem ser como eles. Axl apesar de ter brigado com Slash e ter acontecido um triste desfecho com a banda, nunca vai se esquecer de tudo que pode passar com seus grande amigos e parceiros. Slash nunca vai parar de tocar sua guitarra, mesmo que seja em outra banda. Izzy (como melhor amigo de Axl), Duff (Um maravilhoso baixista, ótimo musico) e Steve (convidado por Duff, e que realmente se deu super bem na banda) continuaram tendo sua imagem e seu talento prezado. Assim a banda toda terá sua musica no mp3 de crianças que nem se quer tiveram o prazer de vê-los em um show. Guns n Roses, será sempre mais que uma simples banda de Hard Rock norte americana, e sim a melhor banda dos últimos, dos atuais e dos tempos futuros, porque eu sei , que meus filhos, meus netos, os netos dos meus netos, (e os seus também =D) vão ter o prazer de ouvir, porque essa nossa musica nunca vai acabar.
   Guns'n Roses estará sempre tocando, não importa quando ou quem está ouvindo, vai estar sempre tocando!

Um comentário:

  1. Eu sou a prova disso...Eu tenho 14 anos e sou uma grande fã do guns n' roses.Guns n' roses é a melhor banda de todos os tempos,melhor coisa q ja ouvi na vida...

    ResponderExcluir

Postagens populares

Caixa De Pesquisa

Rockeros e Rockeras